sábado, 26 de janeiro de 2013

AGORA!


“Está ouvindo a música alta?
O som de um novo dia que está nos perseguindo
como se o amanhã fosse o de menos
Como se o ontem não existisse

O mundo está tremendo enquanto corremos
As cores da cidade se intensificam
Quero mais dessa sensação

Me diga aonde estão seus sonhos
Me mostre seus sorrisos mais alegres
Corra ao meu lado até alcança-los
Não me deixe aqui sozinha

Mas se precisa de mais tempo
vou andar um pouco na frente
Assim você verá que é seguro seguir adiante

Continue sempre no seu ritmo
Se precisar me ultrapassar siga em frente
Eu ainda estou seguindo meus caminhos
No meu ritmo assim como todo mundo

Não precisa estar sempre ao meu lado
Apenas siga sempre adiante como precisa ser

Repare no movimento do vento
No fluxo da água e o brilho do sol que te envolvem
Nada disso pode ser ignorado sempre
Assim como seus sonhos

A música que continua a tocar
O mundo que nunca para de tremer avançando
Nós que estamos correndo sempre no nosso ritmo
Em busca de nossos sonhos

Tudo isso ainda é agora
Tudo isso ainda está aqui.”

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário