sexta-feira, 6 de abril de 2012

07/ 04/ 2012

“Olhando para o infinito me pergunto:
Quando poderei tocar o céu?

As pessoas ainda estão acordando
mas eu nem fui dormir
Não consigo parar de olhar pelas frestas
Buscando mais um brilho no céu

Mesmo dormindo me perco nas chances
Sou levada pelas horas além do tempo
como no momento que o sol nasce

Como será olhar do céu?
Olhar na direção do infinito e se perder?
Como será sonhar com o impossível
ainda que sejá só aquilo que está dentro de você?

Não deve ser tão difícil
Nada deve estar tão longe

Sei que posso alcançar se tentar mais
Posso correr mais
Usar mais força
Correr na chuva ou no fogo

Só mais um passo além do limite
Mais um sonho além do sonho
Um sorriso depois da dor

Posso ver o infinito através da névoa
Posso correr pelo céu e alcançar tudo
Segurar os sonhos e alimenta-los

Agora posso até mesmo segurar a luz
que nasceu no meu coração

Como mágica cruzando o céu
Real como o agora.”

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário